• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » PSB registra candidatura de Eduardo Campos à Presidência

Agência Brasil

Publicação: 03/07/2014 18:24 Atualização:

O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e a ex-senadora Marina Silva registraram hoje (3), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a chapa do PSB para concorrer às eleições presidenciais de outubro. Eduardo Campos disputará a Presidência e Marina Silva, a Vice-Presidência da República.

O prazo para apresentação de pedidos de candidatura à Justiça Eleitoral termina sábado (5).

Campos e Marina também apresentaram o plano de governo ao TSE.

Segundo os candidatos, as diretrizes foram elaboradas com a ajuda de vários cidadãos que apoiam o PSB e a Rede em todo o país.

"Hoje é um dia muito importante. Viemos à Justiça Eleitoral para fazer o registro oficial das nossas candidaturas, para afirmar um compromisso com o povo brasileiro de fazer uma campanha limpa, uma campanha que fale a verdade, uma campanha que una o Brasil, para mudar o Brasil."

Campos acrescentou que, com esse sentimento, Marina e ele assumem, diante da Justiça e da sociedade brasileira. "o compromisso de fazer uma campanha que discuta ideias, discuta como o Brasil poderá ser, e será melhor no futuro".

Também hoje, o Partido Verde (PV) oficializou a candidatura do ex-deputado federal Eduardo Jorge e da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, à Presidência e à Vice-Presidência da República.

O primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro e o segundo, no dia 26 do mesmo mês. Também serão eleitos em outubro deputados federais; senadores; governadores e vice-governadores; deputados estaduais; o governador, o vice-governador e os deputados do Distrito Federal.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.