• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Paulo Câmara escolhe Santa Filomena para colocar a campanha na rua

Jairo Lima - Especial para o Diario de Pernambuco

Publicação: 03/07/2014 16:10 Atualização:

A Frente Popular de Pernambuco, liderada pelo candidato ao governo do estado Paulo Câmara (PSB), inicia oficialmente sua campanha, no próximo domingo (6), no município de Santa Filomena, no Sertão do Araripe. Até 2011, a cidade fazia parte do inóspito grupo de 11 cidades pernambucanas que não tinham pavimentação e o acesso era precário. Segundo Paulo Câmara, o então governador Eduardo Campos (PSB) foi o primeiro chefe do executivo estadual a visitar a cidade.

"É um município importante porque representa essa nova visão de ver Pernambuco, com avanço em todas as regiões. Santa Filomena hoje tem sua pavimentação, tem escola em tempo integral, tem uma saúde funcionando, tem segurança, tem um conjunto de ações que nós fizemos. Santa Filomena mostra que municípios pequenos podem ter oportunidade como os grandes têm", disse o socialista.

O simbolismo da escolha significa também o mote de campanha da continuidade governo Eduardo Campos. "A gente vai com muita satisfação, faço questão de ir como candidato a Santa Filomena. Meu interesse é ir a todos os municípios. Vamos mostrar que vamos continuar o trabalho de Eduardo. Campanha eu sei que é difícil, mas no final vamos ter um grande resultado, que é mostrar a união de Pernambuco não só para eleger Paulo, mas para eleger Eduardo presidente", completou.

Paulo Câmara descartou o formato de colocar um palanque para realizar discursos neste primeiro ato de campanha de rua. "A gente sabe que política também está presente, é discutir, é conversar, é dialogar, e, acima de tudo é atualizar nossos conhecimentos. Vai ter caminhada, vai ter reunião, vai ter visita, vai ter uma palavrinha. Comício de palanque com a gente lá em cima, isso não vai não ter, não. É possível usar a Tribuna 40", avisou. A partir de domingo, o candidato poderá utilizar material de campanha, mas ele reforça a tese de que vai "priorizar as ideias".

Alavancar o grau de popularidade do candidato é um das maiores expectativas da fase inicial da campanha da Frente Popular. "Temos um grau de desconhecimento, vamos tirar nosso desconhecimento, vamos ter oportunidade de acabar com ele, mas acabar com ele com informação de quem somos e de quem representamos", prospectou. Outro fator apontado pelo candidato como diferencial para aumentar sua popularidade é a coligação com 21 partidos, além dos prefeitos apoiadores da sua candidatura.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.