• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Disputa presidencial » Eduardo Jorge protocola a candidatura à presidência pelo Partido Verde O candidato comentou a pesquisa na qual ele aparece com 1% das intenções de voto; "Isso é uma vitória. Pelo menos, sou conhecido em São Paulo"

Naira Trindade - Correio Braziliense

Publicação: 03/07/2014 16:31 Atualização:

Foto: Oswaldo Reis/CB/D.A Press
Foto: Oswaldo Reis/CB/D.A Press
Eduardo Jorge protocolou nesta quinta-feira (3) no Tribunal Superior Eleitoral a candidatura a Presidência da República pelo Partido Verde. Durante o ato, Eduardo disse que algumas das propostas dele são a redemocratização do país, a instituição do parlamentarismo e do voto facultativo. "Tem que acabar com o voto de manada, escolher alguém só porque é obrigado", afirmou.

O candidato também comentou a pesquisa eleitoral divulgada hoje pelo Datafolha, na qual ele aparece com 1% das intenções de voto. "Isso é uma vitória. Pelo menos, sou conhecido em São Paulo".

Além disso, Eduardo saiu em defesa da sustentabilidade. Ao ser questionado sobre Marina Silva leva essa bandeira para outo partido, o candidato disse que "a ideia veio do PV, mas que deve ser uma política seguida por outros".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.