• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prefeito tucano critica Alckmin e diz que vota em Dilma

Agência Estado

Publicação: 02/07/2014 21:20 Atualização: 02/07/2014 21:22

Em cerimônia no Palácio do Planalto, o prefeito de Rio Grande da Serra (SP), Gabriel Maranhão (PSDB), criticou hoje o governador tucano, Geraldo Alckmin, e anunciou o seu voto à presidente Dilma Rousseff nas eleições de outubro. Ao assinar convênio que beneficiará o seu município com R$ 41 milhões com o governo federal, na presença de Dilma e de três ministros, o prefeito disse: "quero enaltecer as obras da presidenta, que vem fazendo uma política muito republicana. A senhora sabe que eu sou do PSDB, mas meu coração e minha alma são vermelhos. E a senhora fez com que Brasília fosse mais próximo de Rio Grande da Serra do que o Palácio dos Bandeirantes".

"A senhora tem a minha gratidão, meu reconhecimento e principalmente a senhora tem o meu voto, tá presidenta? Quero agradecer, mesmo", avançou o prefeito. Dilma Rousseff, meio sem graça, mas com sorriso de lado a lado, respondeu: "eu agradeço de coração". E, em seguida, perguntou ao prefeito sobre os investimentos na cidade do programa "Minha Casa, Minha Vida".
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Antonio Silva
Aqui em Piripiri-PI, o Minha Casa, Minha Vida: 2.350 unid; ProUni; ProJovem; Assentamentos; Bolsa Família; Mais Médicos, em fim, só dá Dilma! como é q ñ vota nela? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.