• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » PSol registra candidatura de Luciana Genro à Presidência

Agência Brasil

Publicação: 02/07/2014 19:10 Atualização:

O PSol pediu hoje (2) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o registro de candidatura à Presidência da República da ex-deputada federal Luciana Genro (RS).

O candidato à vice-presidete pelo partido é Jorge Leonardo Paz. O primeiro turno da eleição presidencial será no dia 5 de outubro.

Luciana Genro foi aprovada como candidata do PSOL na convenção do partido, no dia 22 de junho. Na ocasião, ela anunciou que uma das plataformas da campanha será a tentativa de resposta às demandas das manifestações de junho do ano passado. Ela informou ainda que o partido pretende rediscutir a maneira como a apuração de tributos está estruturada no Brasil, promovendo “uma verdadeira revolução tributária”.

Candidato a vice-presidente, Jorge Paz afirmou que a campanha do PSol tem grande responsabilidade e que o momento é propício para dialogar com diversos setores. “A conjuntura mundial e a de nosso país apresentam um espaço muito grande para conquistar corações e mentes”, afirmou durante a convenção.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.