• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

No próximo sábado » Paulo Câmara encerra fase de pré-campanha em encontro com lideranças políticas

Jairo Lima - Especial para o Diario de Pernambuco

Publicação: 02/07/2014 16:29 Atualização: 02/07/2014 16:48

O candidato da Frente Popular de Pernambuco ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), encerra o ciclo de pré-campanha com agendas até o próximo sábado (5) da capital ao Sertão. O socialista e seus candidattos a vice, Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), se reúnem, nesta quarta-feira (2), a partir das 19h30, com os candidatos proporcionais aliados, em casa de recepção do bairro de Apipucos.

Na próxima sexta-feira (4), Paulo Câmara vai para o município de Jucati, às 8h30, onde visita a feira da cidade e participa de encontro com o presidente municipal da legenda, Moisés Cordeiro. Depois, ele segue para a cidade de Jupi, onde almoça com o prefeito Gerson Henrique, do PTB, mas que estará no palanque de Câmara.

Para fechar a pré-campanha, no sábado, o socialista participa de encontro com lideranças políticas no Recife, às 9h, no Baile Perfumado. Depois segue novamente para o Sertão, em Salgueiro, onde realiza encontro com lideranças, às 15h, em hotel do município. Finalmente, Paulo Câmara participa de uma reunião na cidade de Granito, no Sertão do Araripe, às 19h.

A programação para o início das atividades oficiais de campanha, marcada para começar no próximo domingo (6), ainda não foi revelada pela Frente Popular. O próprio Paulo Câmara adiantou, ontem, que existe uma grande possibilidade do início de sua campanha acontecer num evento de rua, no Sertão do estado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.