• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Saúde » Julio Lóssio, prefeito de Petrolina, será operado nesta quinta-feira

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicação: 02/07/2014 09:01 Atualização: 02/07/2014 10:18

Médico que vai operar o prefeito é um dos maiores especialistas na área. Foto: Julio Jacobina/DP/ D.A Press (Foto: Julio Jacobina/DP/ D.A Press)
Médico que vai operar o prefeito é um dos maiores especialistas na área. Foto: Julio Jacobina/DP/ D.A Press
O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), será submetido nesta próxima quinta-feira  (03), a uma cirurgia no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. O procedimento médico é necessário porque o prefeito sofreu, pela segunda vez, um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última quarta-feira. A operação será realizada pelo médico  Evandro Oliveira, considerado um das maiores referências na área.

Júlio Lóssio internou-se no Hospital na madrugada da última quinta-feira (26) após ter forte dores de cabeça. Ele foi diagnosticado primeiro em Petrolina, ainda na quarta (25), e depois transferido para exames mais aprofundados em São Paulo.

Na unidade hospitalar paulista, os médicos descobriram que o prefeito teve um outro derrame na mesma região onde sofreu trauma semelhante em 2002. Ele ficou na UTI até o sábado (28) para controlar a pressão arterial, mas foi transferido para um dos quartos do hospital, aparentando um quadro estável. Chegou a assistir ao jogo do Brasil com a esposa, Andreá Lóssio, e o filho que tem o seu mesmo nome, Júlio Lóssio Filho. No domingo, os médicos suspenderam as visitas e ele está aguardando a cirurgia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.