• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha estadual » Eduardo Campos virá a Pernambuco reforçar à campanha de Paulo Câmara

Radioagência NP

Publicação: 01/07/2014 19:07 Atualização:

Para dar mais fôlego à campanha do ex-secretário Paulo Câmara ao governo do estado, o presidenciável do PSB, Eduardo Campos, marcará presença em Pernambuco, conforme prometeu na convenção estadual do partido no dia 15 de junho, no Recife. Nesta terça-feira (01), a assessoria de Câmara divulgou a notícia de que Campos virá duas vezes ao estado durante o mês de julho. “São agendas já previstas no nosso planejamento de campanha”, comentou o candidato.

Segundo a assessoria, os eventos serão formatados em conjunto pelas coordenações nacional e estadual. “Nestes dias, nós teremos a oportunidade de fazer, juntos, as duas campanhas, a dele para presidente e a minha para governador. Serão eventos de Eduardo Campos e Paulo Câmara”, destacou o candidato socialista, ressaltando que as vindas do correligionário a Pernambuco serão uma frequente também nos meses seguintes.

Na convenção que oficializou o nome de Paulo Câmara, Campos garantiu que virá a Pernambuco quantas vezes for convocado para participar da campanha do afilhado político, que divide a chapa majoritária com Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado. “Quando vocês me pedirem para vir aqui, seja por um dia ou uma semana, feriado ou não, eu venho para cá. Estarei presente o tempo que a campanha precisar”, prometeu Eduardo em seu discurso.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.