• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Coligação Pernambuco vai mais longe » Suplentes de João Paulo são definidos

Diario de Pernambuco

Publicação: 01/07/2014 17:48 Atualização:

A coligação Pernambuco Vai Mais Longe, do candidato Armando Monteiro Neto (PTB), definiu os nomes dos suplentes do candidato ao Senado João Paulo (PT). A ex-deputada estadual Isabel Cristina e o ex-prefeito de Surubim Flávio Nóbrega foram escolhidos para os cargos. A decisão foi oficializada depois de uma reunião entre dirigentes do PT nesta segunda-feira (30).

A escolha de Isabel Cristina e Flávio Nóbrega tem o objetivo de dar o caráter de interiozação, um dos pontos do programa de governo de Armando. A ex-deputada tem forte atuação no Sertão do São Francisco e o ex-prefeito, no Agreste.

"Essa decisão demonstra a dimensão da importância que a coligação Pernambuco Vai Mais Longe dá para a questão da interiorização do desenvolvimento. Com a indicação de pessoas do Sertão e do Agreste para as suplências do Senado, a população do Interior do Estado vai se ver presente na chapa", declarou Isabel Cristina.

Já Flávio Nóbrega afirmou que o foco da coligação é reeleger a presidente Dilma Rousseff e eleger Armando e João Paulo. "Vamos trabalhar para alcançar esses objetivos. Juntos, vamos fazer história neste Estado", disse.

Com informações da assessoria de Armando Monteiro

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.