• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dia 6 de julho » Primeiro evento de campanha de Paulo Câmara será no Sertão

Jairo Lima - Especial para o Diario de Pernambuco

Publicação: 01/07/2014 16:42 Atualização:

O candidato ao governo do estado pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), dará o pontapé incial de sua campanha oficial, no próximo domingo (6), no Sertão. Com roteiro ainda a definir, Paulo Câmara aprovou as peças publicitárias gravadas pelo presidenciável Eduardo Campos (PSB) e aguarda a presença do líder partidário dentro de sua campanha de rua, o que deve acontecer pelo menos duas vezes neste mês. "Eduardo Campos virá ao longo da campanha para atos das nossas campanhas para presidente e governador, estaremos juntos por um Pernambuco melhor", disse o socialista, ao deixar reunião com diretores de empresas ligadas ao Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R). Para o candidato, as interfaces envolvendo o desenvolvimento tecnológico e as propostas de seu programa de governo nas áreas da Educação, Saúde e Segurança Pública.

"A partir de 2015, serão 50 mil alunos estudando em escolas técnicas em todas as regiões de Pernambuco, e nossa proposta é conectar os cursos não apenas com os arranjos produtivos locais, mas com as oportunidades de empreendimentos que deverão ser instalados nos municípios", exemplificou Câmara. Segundo o candidato, a modernização dos serviços, deve oferecer ferramentas que ajudem o cidadão a criar e gerenciar com mais agilidade o seu negócio. No encontro, Câmara defendeu a profissionalização da gestão pública. "Inovação e tecnologia são fundamentais. Precisamos acompanhar a agenda do século XXI, que é a da economia criativa e da valorização do conhecimento; para que ela não fique para o século XXII", afirmou.

Ele espera universalizar o acesso às escolas de tempo integral e instituir uma rede de ensino e qualificação profissional, agilizar o processo de atendimento médico às pessoas pelo interior do estado para que elas não precisem sair de suas regiões para capital, além de ampliar do uso de câmeras em vias públicas e do monitoramento de inteligência no combate ao crime e a integração em rede das informações do sistema de Saúde em todo o Estado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.