• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

AVC » Médico de Julio Lóssio chegará nesta terça-feira; até lá, visitas estão suspensas

Cláudia Ferreira - Esp. para o Diario de Pernambuco

Publicação: 30/06/2014 21:35 Atualização: 30/06/2014 22:00

Segundo informações da assessoria, Lóssio passa bem, mas as visitas foram suspensas para evitar alterações no quadro. Foto: Julio Jacobina/DP/ D.A Press (Segundo informações da assessoria, Lóssio passa bem, mas as visitas foram suspensas para evitar alterações no quadro. Foto: Julio Jacobina/DP/ D.A Press)
Segundo informações da assessoria, Lóssio passa bem, mas as visitas foram suspensas para evitar alterações no quadro. Foto: Julio Jacobina/DP/ D.A Press

O prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB), segue no aguardo pela chegada do médico Evandro Oliveira, que está vindo da Espanha e aterrissa em São Paulo nesta terça-feira (1º), para definir se será necessária a realização do procedimento cirúrgico.

 

Lóssio sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na semana passada em Petrolina e está sendo tratado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O prefeito se submeteu a mais exames no final da tarde desta segunda-feira (30). De acordo com a assessoria da Prefeitura de Petrolina, ele está consciente e seu quadro é estável, porém os médicos suspenderam as visitas até a chegada do médico, a fim de evitar alterações em seu estado de saúde.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.