• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Celpe explica falta de luz na convenção do PDT em Pernambuco

Diario de Pernambuco

Publicação: 30/06/2014 17:47 Atualização: 30/06/2014 18:04

Apagão aconteceu durante discurso do ex-prefeito de Carpina Manuel Botafogo. Foto: do ex-prefeito de Carpina Manuel Botafogo (Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press)
Apagão aconteceu durante discurso do ex-prefeito de Carpina Manuel Botafogo. Foto: do ex-prefeito de Carpina Manuel Botafogo

Por meio de nota enviada à imprensa, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou, hoje (30), que a falta de luz ocorrida na sede do PDT, durante a convenção do partido realizada no domingo (29.06), na Avenida João de Barros, não teve relação com a rede de distribuição de energia.

A Concessionária encaminhou equipe ao local e constatou que a falta de energia foi provocada por problemas nas instalações internas do imóvel. A Celpe ainda se colocou à disposição para maiores esclarecimentos.

A queda de energia foi a maior surpresa na convenção do PDT realizada neste domingo, depois de todas as articulações terem sido anunciadas com antecedência pelo presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, que confirmou a aliança da sigla pedetista com Armando Monteiro Neto.

O apagão inesperado aconteceu no meio do discurso do discurso do ex-prefeito de Carpina Manuel Botafogo. O político estava num discurso empolgado, citando Deus e a bíblia quando houve a queda de energia. No momento, alguns políticos chegaram a declarar que era a “presença” divina, mas houve um certo mal-estar. Alguns cogitaram a possibilidade de boicote.

 

Com informações da assessoria de imprensa

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.