• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Coligações » Padilha aguarda confirmação de saída do PP

Agência Estado

Publicação: 30/06/2014 17:23 Atualização:

A equipe do candidato petista ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, disse que ele não vai se posicionar neste momento sobre uma possível mudança na coligação estadual. Segundo a assessoria de Padilha, ele aguardará até a meia-noite desta segunda-feira, 30, a confirmação de uma possível saída do PP de sua base.

O presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, confirmou hoje ao Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado, que o diretório estadual da legenda apoiará a candidatura de Paulo Skaf (PMDB) ao governo paulista. Segundo Nogueira, foi o próprio presidente estadual do partido, deputado federal Paulo Maluf, que avisou sobre a mudança.

Em 30 de maio, Maluf tinha participado de evento de apoio a Padilha, com direito a foto e elogios ao petista por sua gestão no Ministério da Saúde. Padilha, naquela ocasião, agradeceu a "parceria sólida" do PP e disse que a legenda estava ajudando a "construir propostas consistentes" para São Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.