• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Definição » Senador Aloysio Nunes será vice na chapa de Aécio Neves O senador Aécio Neves está reunido na manhã desta segunda-feira, em Brasília, com a Executiva Nacional do PSDB. Ele anuncia daqui a pouco o nome do senador paulista Aloysio Nunes Ferreira candidato a vice

Iracema Amaral - Estado de Minas

Publicação: 30/06/2014 11:54 Atualização:

O ex-secretário -geral da Presidência da Republica e ex-ministro da Justiça, durante o governo Fernando Henrique Cardoso (1995/2002), o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP) será o candidato a vice-presidente da República na chapa de Aécio Neves. Depois de meses de especulação, o senador Aécio Neves vai anunciar daqui a pouco o nome de seu colega tucano, após o término de uma reunião com a Executiva do partido, em Brasília, na manhã desta segunda-feira.

O anúncio acontece no último dia do prazo determinado pela Justiça eleitoral para definição das chapas que vão disputar as eleições deste ano. Além de Nunes Ferreira - depois de vários nomes que passaram pela bolsa de apostas, desde a convenção do PSDB em São Paulo, no último dia 21,  eram cotados também a ex-ministra do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie ou do ex-senador Tasso Jereissati.

A favor de Nunes Ferreira,  pesou o fato de ele ser da ala paulista do PSDB  ligado ligado ao ex-ministro José Serra, com quem Aécio sempre buscou apoio para unir o PSDB. Além disso, o senador obteve, em 2010, a votação mais expressiva para o Sebnado, com mais de 11 milhões de votos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.