• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Afagos de Silvio Costa não "encheram" os olhos do governador João Lyra Elogios ao socialista foram feitos na convenção estadual que lançou Armando Monteiro como candidato ao Palácio das Princesas

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicação: 30/06/2014 11:46 Atualização: 30/06/2014 12:12

 (Keila Costa/ Agencia Renata Vict)

Apesar de ter sido elogiado na convenção estadual que lançou Armando Monteiro Neto (PTB) como candidato ao Palácio do Campo das Princesas, sendo tratado como "independente", a homenagem não "encheu" os olhos do governador João Lyra (PSB). Indagado, hoje (30), se poderia voltar ao PDT, após a saída do seu adversário do comando do partido no estado, José Queiroz, ele disse que não. "Isso nunca nem passou pelo meu pensamento", afirmou, dizendo-se manter fiel ao projeto político iniciado pelo governador Eduardo Campos (PSB).

A reação de Lyra veio após uma declaração do deputado federal Silvio Costa (PSC), dada ontem, em Caruaru, onde Armando Monteiro realizou sua convenção. "Lyra é independente, ele (Eduardo) não manda em João Lyra", declarou.

Os afagos da aliança comandada por Armando Monteiro Neto a João Lyra vieram, coincidentemente, após alguns estremecimentos envolvendo Lyra e o PSB. O atual governador vem sendo criticado por pessoas próximas a Eduardo Campos, como o ex-secretário de Governo Milton Coelho.

 

 

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.