• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Após ser cogitada como vice, Isabella de Roldão pode concorrer a mandato na Câmara

Tércio Amaral

Publicação: 29/06/2014 16:05 Atualização:

Depois das especulações em que poderia ser a vice na candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo de Pernambuco, a vereadora do Recife Isabella de Roldão (PDT) pode disputar um mandato na Câmara Federal. “Ainda não está decidido. Estamos avaliando o melhor caminho. Temos até meia-noite para isso”, disse a parlamentar ao Diario logo após o fim da convenção do PDT no Recife, realizada na manhã deste domingo (29), na sede do partido na capital.

“Se vocês notarem, não há nenhuma mulher entre as cotadas para um mandato na Câmara Federal. O que eu posso dizer é que continuo firme no meu trabalho enquanto vereadora”, disse. Isabella reclamou da baixa representatividade do gênero feminino na política pernambucana. Ele citou, por exemplo, que em Pernambuco existem mais eleitoras mulheres do que homens e isso não se reflete em números.

Bastante aplaudida na convenção, Isabella usou um tom cordial para falar do correligionário e deputado federal Paulo Rubem, que acabou sendo o escolhido para ser o vice de Armando. Devem disputar um cargo na Câmara pelo PDT em Pernambuco Wolney Queiroz, que tentará reeleição, e Marineide Rosendo, conhecida como “Balazinha”. O presidente da juventude do partido em Pernambuco, Tulio Gadêlha, também está cotado como postulante.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.