• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Mesmo com aliança com PTB, Rodrigo Vidal mantém secretaria na gestão de Geraldo Julio

Tércio Amaral

Publicação: 29/06/2014 14:48 Atualização:

Apesar da oficialização do apoio do seu partido, o PDT, à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB), o secretário dos Direitos dos Animais da Prefeitura do Recife, Rodrigo Vidal, declarou permanecerá na pasta por indicação do prefeito Geraldo Julio (PSB). “São instâncias independentes. Nacional e estadual é uma coisa. Municipal é outra. O prefeito Geraldo Julio disse que a gente continua firme e forte no trabalho”, disse o secretário logo após o fim da convenção da legenda realizada na manhã deste domingo (29), no Centro do Recife.

Sobre quem vai apoiar nesta eleição, se é Armando ou o candidato do PSB, o ex-secretário Paulo Câmara, Rodrigo Vidal disse que ainda está analisando o cenário eleitoral. “Não muda nada. Eu vou continuar meu trabalho na secretaria. Nós estamos estudando isso”. O secretário disse que também não tinha opinião formada a respeito da posição do partido na eleição deste ano. “Eu estava em fase de análise ainda. Eu não diria atropelado (que foi). É um termo muito forte. Eu estava analisando ainda”, completou.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.