• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » "É uma demonstração de atenção com o interior", diz Humberto Costa sobre convenção de Armando

Tércio Amaral

Publicação: 29/06/2014 13:02 Atualização: 29/06/2014 17:43

Convenção do PTB é bastante movimentada. Foto: Júlia Schiaffarino/DP/D.A. Press
Convenção do PTB é bastante movimentada. Foto: Júlia Schiaffarino/DP/D.A. Press

A convenção do PTB, que vai homologar a candidatura do senador Armando Monteiro Neto ao Senado, está atraindo diversas lideranças políticas do estado. Na manhã deste domingo (29), o senador Humberto Costa declarou que o evento, que está sendo realizado na cidade de Caruaru, no Agreste do estado, é uma demonstração de compromisso do grupo com o desenvolvimento do interior de Pernambuco.

“É uma demonstração de atenção. Escolhemos começar essa campanha pelo interior porque o estado precisa levar desenvolvimento para outras regiões. Ter um desenvolvimento mais equilibrado. É também uma maneira de prestigiar outras regiões que, quando o eventos correm em Recife, não podem participar”, declarou o senador.

 

Seu partido, o PT, participa da coligação. O deputado federal petista e ex-prefeito do Recife João Paulo é o candidato ao Senado. Armando Monteiro Neto terá como vice o deputado federal Paulo Rubem (PDT). “Não diria que o foco vai ser esse (interior), mas naturalmente teremos um discurso para reduzir desigualdades”.

Armando ainda é esperado na convenção. O senador saiu do Recife nesta manhã com com João Paulo e vai fazer uma parada na casa do empresário Douglas Cintra (seu suplente no Senado) para tomar café.

 

Com informações da repórter Julia Schiaffarino, do Diario

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.