• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Aécio Neves promete eficiência e ética no governo Além da promessa, o candidato garante resgatar as conquistas do Brasil que estão em risco.

Publicação: 29/06/2014 11:27 Atualização:

O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, participa nesta manhã da convenção estadual do PTB em São Paulo. "Se eu já tinha uma enorme confiança que ia vencer (as eleições), agora que chega o PTB, nos aguardem, que a partir de 2015 o Brasil terá novamente a eficiência e a ética", disse para uma plateia de militantes petebistas. "Vocês estarão no nosso lado não apenas na campanha eleitoral, vamos governar juntos o Brasil e resgatar as conquistas que estão em risco", afirmou.

A decisão da cúpula do PTB de apoiar a campanha do tucano Aécio Neves diverge do provável apoio que a bancada petebista da Câmara deve declarar nesta semana. Em entrevista na semana passada, o líder do PTB na Casa, Jovair Arantes (GO), disse que a bancada deve apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. "A tendência é a bancada fechar apoio à Dilma", afirmou. Caso isso se confirme, os deputados vão repetir o gesto ocorrido em 2010, quando a direção do PTB formalizou apoio à candidatura presidencial do PSDB, mas a bancada resolveu apoiar a chapa PT-PMDB.

fonte: Agência Estado
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.