• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Saúde » Júlio Lóssio deve realizar cirurgia na próxima terça Político sofreu AVC nesta semana e está internado em quarto do Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo

Publicação: 29/06/2014 10:32 Atualização: 30/06/2014 21:16

Prefeito de Petrolina foi atendido com fortes dores de cabeça, mas consciente. Foto: Julio Jacobina/DP/D.A Press
Prefeito de Petrolina foi atendido com fortes dores de cabeça, mas consciente. Foto: Julio Jacobina/DP/D.A Press
O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, deve realizar uma cirurgia para o tratamento do acidente vascular cerebral (AVC) sofrido na semana passada. Ele está internado em um quarto do Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, após ser transferido da unidade de terapia intensiva (UTI) da instituição neste sábado.

O quadro clínico do político permanece estável. Ele está consciente e aguarda a chegada do médico Evandro Oliveira, que está na Espanha, para a definição da necessidade de realizar o procedimento cirúrgico. A expectativa da família é que a cirurgia seja realizada ainda na terça-feira.

Aos familiares, o médico pernambucano José Carlos Moura, responsável pelo atendimento inicial a Lóssio, disse que a instensidade do sangramento é 20 vezes menor que o aneurisma sofrido por ele em 2002, no  mesmo local.

Não há previsão de divulgação de boletim médico para a imprensa do Hospital Beneficiência Portuguesa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.