• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Conquistas do passado serão garantidas, diz Campos

Agência Estado

Publicação: 28/06/2014 12:42 Atualização:

O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos foi oficializado hoje o candidato do PSB à Presidência da República, durante convenção do partido, em Brasília. Em seu discurso, ele defendeu a renovação política no País e a retomada do crescimento sustentável, mas preservando conquistas obtidas nos últimos anos. "As conquistas do passado serão garantidas no nosso governo", disse.

"Os que estão no poder no País ao longo dos últimos 20 anos tentam convencer o povo de que vão fazer diferente. Mas eles perderam e energia renovadora, perderam o encanto e se deixaram dominar pelas elites. Querem convencer o Brasil de que usando os mesmos métodos vão chegar a caminhos diferentes", afirmou há pouco Campos, referindo-se à alternância do PSDB e do PT no governo do País desde 1994.

O ex-governador ressaltou que, se eleito, vai manter programas e iniciativas consideradas bem sucedidas, como o Bolsa-Família, o ProUni e a estabilidade econômica da moeda brasileira. "Não são conquistas de um partido, mas sim da luta do povo, que é de onde viemos", frisou.

Campos disse ainda que entende que o povo quer um governo que não fique repetindo o que fez no passado, mas sim que diga com clareza o que fará para resolver os problemas não resolvidos no passado. "Vamos fazer um governo com o povo e a sociedade, não com os poderosos. Vamos buscar a energia e a força para lutar contra o fisiologismo e o patrimonialismo".
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.