• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Copa » Convenção de Eduardo e Marina terá horário apertado por causa do jogo do Brasil

Publicação: 27/06/2014 22:32 Atualização:

Eduardo e Marina devem apressar a convenção por causa do jogo do Brasil, às 13h. Crédito: Allan Torres
Eduardo e Marina devem apressar a convenção por causa do jogo do Brasil, às 13h. Crédito: Allan Torres
A candidatura a presidente do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), será oficializada em convenção marcada para a manhã deste sábado (28), em Brasília. O ato, que vai reunir representantes do PSB de todos os estados e da Rede, partido da vice de Eduardo, Marina Silva, deverá ser apressado por causa do jogo entre Brasil e Chile pelas oitavas de final da Copa. A partida é às 13h em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Marcada para as 9h, a convenção, em Brasília deve começar até às 9h30. Seis pessoas discursarão. Além de Eduardo e Marina, também farão pronunciamentos os presidentes do PPS, Roberto Freire, do PPL, Sérgio Torres, do PRP, Ovasco Resende, e do PHS, Eduardo Machado.

Na delegação dos socialistas de Pernambuco estão o governador João Lyra Neto (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio, o candidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, entre outras lideranças.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.