• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Só alegria » Armando Monteiro e João Paulo: expectativa mais que positiva para convenção Nem o ranço de alguns integrantes do PDT estragou o humor de Armando e João Paulo, que esperam reunir 10 mil pessoas em Caruaru.

Larissa Rodrigues - Diario de Pernambuco

Publicação: 27/06/2014 22:17 Atualização:

"Para os que estão dizendo que não lotaríamos uma casa de festa no Recife aviso que a casa em Caruaru é maior que os clubes da capital", garantiu Monteiro. Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
O senador Armando Monteiro (PTB) terá sua candidatura a governador do estado homologada neste domingo (29), em Caruaru, durante convenção da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, junto com os candidatos a vice-governador, Paulo Rubem Santiago (PDT) e a senador, João Paulo (PT).

A coligação é formada ainda pelo PRB, PSC e PTdoB. A ideia da campanha de Armando Monteiro é valorizar o interior lançando a chapa no Agreste e não no Recife, como tradicionalmente acontece.

Sem medo de esconder a expectativa positiva para o evento, o senador, inclusive, mandou um recado para os socialistas. "Para os que estão dizendo que vamos para o interior porque não lotaríamos uma casa de festa no Recife aviso que a casa escolhida em Caruaru é maior que os clubes da capital", garantiu.

A homologação será realizada no Palladium, no km 64 da BR-104, a partir das 8h. Integrantes do PSB estariam afirmando que a convenção de Armando Monteiro não teria quórum na capital.

O deputado federal João Paulo (PT) também não disfarçou o clima de empolgação. Para ele, será "a maior convenção de todos os tempos do interior do estado e um grande momento para a política pernambucana".

Segundo João Paulo, o PT está mobilizando todas as bases de várias cidades para levar caravanas, assim como os demais partidos da coligação estão mobilizados. A área, disse o deputado, é para 10 mil pessoas e a ideia é encher o espaço.

Nem o ranço dos integrantes do PDT, que realiza convenção no mesmo dia, às 11h, na sede do partido, no Recife, estragou a animação de João Paulo para o evento.

Questionado sobre a nota divulgada pelo ex-presidente do partido e prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), que declarou apoio à Frente Popular, o deputado disse que "essa questão não vai ter efeito algum".

"A banda (dos integrantes PDT) que estava com Armando fica com Armando, a que estava comigo continua comigo. Mas isso é coisa interna do PDT", desconversou João Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.