• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Dilma tem palanque por toda a região Nordeste

AE

Publicação: 27/06/2014 08:52 Atualização: 27/06/2014 10:43

Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
A executiva nacional do PT se reuniu ontem em São Paulo para definir os palanques da presidente Dilma Rousseff nas eleições de outubro. Ela terá candidatos aliados em todos os nove Estados do Nordeste. Em apenas dois deles, Bahia e Piauí, os candidatos a governador serão do PT.

O PMDB, com apoio petista, oferecerá palanques para Dilma em Alagoas, Maranhão, Paraíba e Sergipe. Em Pernambuco o candidato do governo do Estado será o senador Armando Monteiro, do PTB, e no Rio Grande do Norte será Robinson Farias, do PSD. A situação está indefinida no Ceará, terceiro maior colégio eleitoral da região, onde o PT decidiu apoiar o PROS que, no entanto, ainda não escolheu o candidato.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: valmir lira
confesso votei em LULA e em Dilma com ressalvas! Hoje acredito que para o bem da democracia o PT tem que sair, quando um partido se apropria do poder, demonizando todos aqueles que o contradizem, sem esclarecer, definitivamente, os fatos que lhe são atribuídos, por exemplo o mensalão. Todos são pessi | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.