• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Domingo » PPS realiza convenção estadual no Clube Internacional

Publicação: 26/06/2014 13:27 Atualização:

O diretório estadual do Partido Popular Socialista (PPS-PE) fará sua convenção neste domingo (29), a partir das 9h, no Clube Internacional do Recife, na Madalena. Os dirigentes irão oficializar os nomes dos 11 candidatos a deputado estadual e dos quatro a deputado federal, entre eles o vereador do Recife Raul Jungmann, que tentará voltar à Câmara dos Deputados, onde já exerceu dois mandatos consecutivos.

Também será confirmado o apoio o partido à Frente Popular, que tem como candidato a governador Paulo Câmara, a vice-governador Raul Henry e a senador Fernando Bezerra Coelho, aguardados para acompanharem o evento no final da tarde. Para a presidente do PPS em Pernambuco, Débora Albuquerque, este deverá ser o ponto final na polêmica da relação com o PSB em nível estadual, afastando de vez quaisquer especulações a respeito da aliança.

Durante o ato, ainda serão aprovadas as coligações para a disputa estadual com o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e o Partido Social Liberal (PSL), além da caminhada federal ao lado do G6 (PHS, PSL, PRP, PSDC, PRTB e PTN).

 

As informações são da assessoria de imprensa do PPS

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.