• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Conselho Político de Paulo Câmara se reúne hoje

Diario de Pernambuco

Publicação: 26/06/2014 10:39 Atualização: 26/06/2014 10:47

A Frente Popular vai realizar hoje à tarde o primeiro encontro do Conselho Político de sua campanha. O órgão consultivo foi criado após as queixas de aliados da coligação que alegaram não estar sendo ouvidos durante a condução da pré-campanha. O deputado federal Raul Henry (PMDB), candidato a vice na composição, vai coordenar o grupo.

"Agora que as coligações foram fechadas, o objetivo é ter um canal político com os partidos e de ações que a gente vai precisar de todo mundo nos ajudando e ter estratégias políticas do partido, com todos", destacou Henry, que esteve ao lado de Paulo Câmara na visita feita ontem ao arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido.

Nesse encontro, os dois receberam das mãos do religioso um documento elaborado pela 52ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizada em maio, sobre os pensamentos e sugestões políticas da Igreja Católica. "Eu conversei com dom Fernando sobre as escolas de tempo integral, que a gente vai universalizar no nosso governo e a questão da saúde. A Santa Casa já tem parceria com o estado, administrando algumas estruturas do estado de saúde, conhece a realidade", pontou.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.