• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Câmara » Candidato ao governo do PSB e do PSDB no Rio Grande do Norte faz balanço em cadeia nacional

AE

Diario de Pernambuco

Publicação: 26/06/2014 08:47 Atualização: 26/06/2014 08:58

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB- RN), falou ontem em cadeia nacional de TV sobre os projetos aprovados nos últimos quatro anos na Casa. Ele, que é candidato ao governo do Rio Grande do Norte, destacou o Plano Nacional de Educação e projetos como o Marco Civil da Internet e a Lei Menino Bernardo. O deputado encerrou o discurso falando que “o parlamento é um poder aberto às pressões legítimas da sociedade”.

Henrique Alves será o candidato de Eduardo Campos (PSB) e de Aécio Neves (PSDB) no Rio Grande do Norte. Ele se inclui no grupo que Marina Silva considera como "raposa política", mas Eduardo não conseguiu mudar a opinião do diretório estadual do PSB potiguar, que aderiu à candidatura de Henrique.

O PSB e o PSDB, que vêm questionando posicionamentos de Dilma em rede nacional, dessa vez silenciaram.Henrique Alves teve o privéligio de fazer o balanço das ações da Câmara, por ter sido chefe desse poder. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.