• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polêmica » Ciro Nogueira deixa convenção do PP sob gritos de "vendido" Na resolução aprovada nesta quarta-feira (25) o PP libera os diretórios estaduais para fazerem coligações independentemente da composição na esfera nacional.

AE

Publicação: 25/06/2014 13:53 Atualização: 25/06/2014 14:02

Convenção nacional provocou constrangimento ao presidente nacional do partido logo após ele dizer que PP
Convenção nacional provocou constrangimento ao presidente nacional do partido logo após ele dizer que PP "vive melhor momento" com o governo. Foto:Daniel Ferreira/CB
Em uma votação rápida e sob protestos dos dissidentes, a ala do PP que é favorável à aliança com a presidente Dilma Rousseff aprovou uma resolução que delega à Comissão Executiva Nacional a definição sobre os rumos da sigla. O presidente do partido, senador Ciro Nogueira (PI), deixou a convenção sob gritos de "vendido" dos convencionais que pregavam a proclamação da neutralidade do partido na eleição presidencial.

a resolução aprovada nesta quarta-feira (25) o PP libera os diretórios estaduais para fazerem coligações independentemente da composição na esfera nacional. O PP também autoriza que os diretórios regionais apoiem qualquer candidato à Presidência da República.

Neste momento, parlamentares que pediam a neutralidade protestam no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal, e dizem que a votação "relâmpago" não tem validade. Ciro Nogueira disse aos jornalistas que a Executiva Nacional deve se posicionar ainda hoje sobre a aliança na sucessão presidencial.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.