• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » "Beligerância" revela sinais preocupantes, diz Kassab

AE

Publicação: 25/06/2014 13:19 Atualização:

O presidente do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, usou nesta quarta-feira, 25, a tribuna na Convenção Nacional da legenda para criticar o que chamou de tentativa de criar uma luta de classes no País. Sem citar diretamente a polarização entre PT e PSDB, o ex-prefeito de São Paulo disse que a onda de intolerância que atinge a sociedade brasileira tem um potencial destrutivo.

"Essa verdadeira guerra civil verbal atenta contra a integração dos diferentes", disse. "Beligerância que remete a uma retórica eleitoreira ultrapassada e revela sinais preocupantes", ressaltou.

O dirigente reforçou que o PSD rechaça esse conflito e, portanto se alinha às propostas para a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Uma hora antes, o partido oficializou o apoio à petista nas eleições.

No discurso, Kassab cobrou aumento nos investimentos em infraestrutura. "Perdemos feio em infraestrutura. Investir é urgente e indispensável para tornar o Brasil imbatível", afirmou. Para ele, o Brasil precisa desburocratizar a aprovação de projetos. "Brasil precisa acabar com a mística de que no Brasil até o passado é imprevisível", disse.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.