• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Eduardo fala em inflação e Luciana Gimenez diz que "está ficando com depressão" O ex-governador foi o entrevistado do programa Luciana By Night, na Rede TV. Participação faz parte de estratégia para tornar o nome do pré-candidato mais conhecido

Diario de Pernambuco

Publicação: 25/06/2014 09:48 Atualização: 25/06/2014 14:30

Eduardo Campos passou por alguns sufocos durante o programa Foto reprodução: Programa Luciana By Night (Foto reprodução: Programa Luciana By Night)
Eduardo Campos passou por alguns sufocos durante o programa Foto reprodução: Programa Luciana By Night

Com uma das eleições mais rápidas da história, por causa da Copa do Mundo no Brasil, a coordenação de campanha do ex-governador Eduardo Campos (PSB) adotou uma estratégia curiosa. Para divulgar ainda mais o nome do pré-candidato à Presidência, os assessores de Campos estão aceitando convites para que ele participe de diversos programas nacionais de TV. Até mesmo os mais populares e que não têm ligação com política. Na noite desta terça-feira (24), o pernambucano foi o entrevistado do programa de entrevistas Luciana by Night, programa de Luciana Gimenez, na Rede TV.

Bem que o pré-candidato tentou falar sobre suas propostas políticas, mas Luciana, com um generoso decote, sempre desviava a atenção e preferia falar sobre amenidades e curiosidades da vida do pré-candidato. A apresentadora perguntou sobre sua família, os ataques de tubarão na praia de Boa Viagem, no Recife, e questionou qual era o signo de Eduardo. "Sou de Leão", comentou. Entre outros assuntos, Luciana pediu para o ex-governador responder uma piada e fez um quiz, para saber se o candidato reconheceria, por foto, alguns jornalistas mostrados no telão. Nesse momento, ele acabou se confundindo sobre a apresentadora Sônia Abrão, que comanda um programa diário de fofocas na própria Rede TV.

Em alguns momentos, Campos tentou argumentar e trazer o debate para a cena política, quando questionou a alta dos preços e a volta da inflação no país. Uma crítica indireta à adversária Dilma Rousseff (PT). Mas, no meio do pensamento, a ex-modelo, rica e casada com um dos donos da emissora na qual trabalha, acabou dizendo que "estava ficando com depressão" e mudou de assunto. Ela quis saber como um candidato à Presidência consegue cumprir uma agenda cheia, já que o Brasil é extenso, e como se vira quando acontecem imprevistos como uma "dor de barriga". Eduardo respondeu com um sorriso.

No final, quis saber se o ex-governador não comia algum tipo de alimento. "Só camarão, porque sou alérgico. É uma questão de saúde. De resto, não tenho besteira para comer", garantiu Campos. Em agradecimento à entrevista, Luciana deu ao seu convidado um "kit sobrevivência" para a campanha, com remédios para fígado, sal de frutas e leite de magnésia. "Como o senhor sabe, a diversidade gastronômica do Brasil é grande. Vão oferecer de tudo ao senhor, durante a campanha. É melhor se preparar", disse a apresentadora. Eduardo agradeceu e comentou que, se os remédios acabassem durante a campanha, viria buscar outro kit.

 

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: claudio machado
O Dudu deve se valer, também dos programas do Ratinho, Silvio Santos, Rafinha, Jô Soares. O Homem quer é ser conhecido nesse brasilzão, não importa os conteúdos das mensagens. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.