• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Skaf desconversa sobre possível reunião com Kassab

Agência Estado

Publicação: 24/06/2014 21:05 Atualização:

O candidato ao governo paulista Paulo Skaf (PMDB), que participa de evento de lançamento de livro de José Serra (PSDB), não desmentiu que tenha participado de conversas nos últimos dias com o presidente do PSD, Gilberto Kassab. Questionado por jornalistas, Skaf desconversou e disse que não vai há meses à casa de Kassab, mas disse que negociações são normais na política. "Política se constrói com conversas, então esse processo todo vai chegar ao final na segunda-feira, dia 30, temos que ter paciência e aguardar."

Skaf afirmou que ainda não há definição sobre quem será o candidato a senador em sua chapa, mas disse já estar decidido que será apenas o candidato ao Senado e os dois suplentes. Sobre a possibilidade de outras coligações saírem com candidaturas independentes para a vaga de senador, disse que é uma opção "democrática", mas que pode enfraquecer as candidaturas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.