• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Palanaques » Coordenador de Campos descarta palanque com PSDB em MG

Agência Estado

Publicação: 24/06/2014 15:14 Atualização:

O coordenador da campanha de Eduardo Campos à Presidência da República, Carlos Siqueira, reafirmou na tarde desta terça-feira (24) a intenção do PSB de lançar candidatura própria ao governo de Minas Gerais. "Palanque do PSDB nem pensar", avisou o coordenador. De acordo com Siqueira, o PSB mineiro discute agora a composição da chapa, que deve ser encabeçada pelo deputado federal e presidente estadual do partido, Júlio Delgado. A candidatura deve ser apresentada até o dia 30, mas Siqueira não descarta a possibilidade de anunciar a chapa antes desta data.

A definição do palanque próprio em Minas Gerais ocorre após o PSB paulista fechar apoio a candidatura à reeleição do tucano Geraldo Alckmin em São Paulo. No Rio de Janeiro, a sigla se aliou ao PT do senador Lindbergh Farias, candidato ao Palácio Guanabara. No último domingo (22), a Rede Sustentabilidade, da ex-senadora e vice de chapa de Campos, Marina Silva, divulgou nota ressaltando o desejo de ter em Minas Gerais uma candidatura que expresse o projeto nacional representando por Campos e Marina. A coordenação da campanha de Campos se reúne nesta tarde em Brasília para discutir os últimos detalhes da convenção nacional do partido, marcada para o próximo sábado, dia 28. Na ocasião, serão apresentados o jingle e o slogan da campanha.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.