• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Paulo Melo » Presidente da Alerj recebe alta do hospital

Agência Estado

Publicação: 24/06/2014 14:43 Atualização:

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Paulo Melo, recebeu alta do hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, às 10h30 desta terça-feira. Contrariando orientações médicas, ele seguiu para uma sessão na Alerj, informou a assessoria de imprensa. O deputado teve uma fratura exposta no pé direito no fim da noite de sábado, 21, quando bandidos armados tentaram invadir o sítio em Rio Bonito.

A assembleia destacou ontem uma comissão para acompanhar a investigação policial da tentativa de invasão do sítio do deputado Paulo Melo (PMDB), presidente da casa, sábado à noite. A comissão terá deputados de diferentes partidos: Luiz Paulo (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT), Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (PSOL).

"Diante do episódio de violência sofrido pelo presidente da Alerj, a casa solicita aos órgãos competentes a devida apuração dos fatos e a identificação e punição dos responsáveis pelo crime", diz nota enviada pela assembleia agora há pouco. No domingo, 22, por meio de sua assessoria de imprensa, o deputado informou que acredita ter sido uma ação de assaltantes, e não crime político.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.