• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Candidato » Aécio diz que pensa em ir a jogo no Mineirão

Agência Estado

Publicação: 24/06/2014 08:25 Atualização:

O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência, disse ontem em São Paulo, onde assistiu ao jogo do Brasil, que ainda não decidiu se verá a partida das oitavas contra o Chile no Mineirão, em Belo Horizonte, sua terra natal. “Estou pensando nisso, mas até agora não consegui ingresso”, justificou. Aécio viu a vitória de ontem contra Camarões no Sindicato dos Metalúrgicos, ao lado do deputado Paulinho da Força (SDD), seu aliado.

Questionado se não teme ser vaiado se aparecer no estádio, o tucano desconversou: “Até agora sempre fui muito aplaudido”.

Na abertura da Copa, em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff foi vaiada e hostilizada por parte da torcida na Arena Corinthians. Embora o jogo de ontem fosse em Brasília, ela decidiu não ir. De manhã foi ao Amapá entregar unidades do Minha Casa Minha Vida e só voltou pouco antes do início da partida. Sua filha, Paula, e seu genro, Rafael, no entanto, assistiram ao jogo no Mané Garrincha.

A presidente só deve voltar aos estádios na partida final da competição, em 13 de julho, no Maracanã, no Rio. O ex-governador Eduardo Campos, que vai ser oficializado candidato do PSB à Presidência da República no sábado, viu o jogo ao lado de familiares em Gravatá, interior pernambucano. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.