• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ousadia » Bandidos tentam assaltar sítio de presidente da Alerj Deputado que correu dos assaltantes deu entrada no Hospital Copa D'Or porque a fratura exposta que sofreu no pé estava sob risco de infecção.

AE

Publicação: 23/06/2014 08:25 Atualização: 23/06/2014 11:52

O sítio do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado estadual Paulo Melo (PMDB), foi assaltado na noite de anteontem. A polícia ainda não sabe se a invasão da propriedade tinha como objetivo apenas o roubo ou se era uma atentado contra o parlamentar.

Ontem, Melo deu entrada no Hospital Copa D’Or porque a fratura exposta que sofreu no pé quando corria dos assaltantes está sob risco de infecção.

O sítio fica em Rio Bonito, no interior do Rio, a 70 quilômetros da capital. Foi invadido por criminosos no fim da noite. Eles trocaram tiros com os dois policiais que fazem a segurança de Melo. O deputado correu para escapar dos tiros e fraturou o pé. Os assaltantes fugiram e ele foi levado para o Hospital Darcy Vargas, no município, durante a madrugada.

Ontem, foi transferido para a capital. Os dois PMs foram feridos um na perna e outro nas nádegas, e não correm risco de vida. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.