• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corrida eleitoral » PSB oficializa candidatura de Romário ao cargo de senador pelo Rio Em convenção estadual realizada neste sábado, os filiados ao partido definiram que o ex-jogador concorrerá ao Senado

Diego Abreu

Publicação: 22/06/2014 08:56 Atualização: 22/06/2014 10:36

Deputado federal utilizou por uma rede social para confirmar candidatura ao Senado. Foto: Alexandre Amarante/D.A Press
Deputado federal utilizou por uma rede social para confirmar candidatura ao Senado. Foto: Alexandre Amarante/D.A Press
O deputado federal Romário (PSB-RJ) foi confirmado neste sábado (21/6) como o candidato do PSB ao cargo de senador pelo estado do Rio de Janeiro. Em convenção estadual realizada nesta tarde, os filiados à legenda definiram que o ex-jogador concorrerá ao Senado e, ainda, que a sigla apoiará o PT na disputa pelo governo do Rio.

Em uma rede social, Romário confirmou sua candidatura. “Galera, agora é oficial, fui democraticamente escolhido pelo meu partido para concorrer ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro. Hoje é um dia de muita alegria, porque sei que isto é fruto da confiança de vocês, conforme apontam as pesquisas. Será uma caminhada dura até a eleição, a primeira vitória foi conquistada hoje, conto com o apoio de todos vocês para alcançarmos uma nova vitória no dia da eleição”, escreveu o parlamentar.

Durante a convenção, o deputado Glauber Braga foi eleito novo presidente estadual do PSB. Ele irá suceder Romário na função. “O PSB elegeu uma nova executiva e, conforme havia sido acordado, encerro minhas atividades como presidente estadual da legenda. O deputado Glauber Braga é o novo presidente do partido no estado. Desejo-lhe uma boa gestão e êxito na condução da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva à presidência da República”, completou Romário, no Instagram.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.