• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Apoio no interior » Em Glória do Goitá, Paulo Câmara defende crescimento descentralizado para todo o estado

Diario de Pernambuco

Publicação: 20/06/2014 21:50 Atualização:

O pré-candidato da Frente Popular ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), defendeu a descentralização do crescimento do estado, nesta sexta-feira (20), em Glória do Goitá. O socialista, que foi recebido com um café da manhã pelo ex-prefeito do município Djalma Paes, se comprometeu a investir para ampliar o desenvolvimento da cidade, que tem atraído indústrias para o seu território.

 

Câmara destacou as ações do Governo Estadual, como o investimento em infraestrutura e a política fiscal que prioriza o interior e defendeu a educação e qualificação profissional como forma de fazer o desenvolvimento beneficiar a população.

"Glória do Goitá saiu na frente de outros municípios, porque se preparou para receber as indústrias. Mas é importante que os empregos de qualidade que vêm com elas sejam aproveitados pelos jovens daqui", afirmou o socialista, que prometeu vagas em escolas de tempo integral e escolas técnicas para alunos da região.

Ao receber o pré-candidato, Djalma Paes garantiu o empenho de seu grupo político para eleger o correligionário. "Vamos unir forças em Glória do Goitá, porque queremos que esse crescimento de Pernambuco nos últimos sete anos continue", defendeu o anfitrião. O ex-prefeito pediu ainda a inclusão no Programa de Governo da Frente Popular de uma segunda escola de referência para o município, a pavimentação da PE-50 e a ampliação do hospital municipal. Câmara levará as propostas para avaliação de sua equipe.

 

Com informações da assessoria de Paulo Câmara.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.