• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tudo certo » Não há problemas nas escolhas de Campos, diz Marina

Agência Estado

Publicação: 20/06/2014 17:08 Atualização:

Após o PSB anunciar as alianças com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo e com o senador Lindberg Farias (PT) no Rio, a ex-ministra Marina Silva afirmou nesta sexta-feira, 20, que "não há problemas" nas escolhas feitas pelo pré-candidato da legenda à Presidência, Eduardo Campos.

Em São Paulo, o PSB terá a prerrogativa de indicar um nome para a vice na chapa de Alckmin em sua campanha à reeleição. No caso do Rio, o partido indicou o nome do deputado Romário para a vaga no Senado na chapa do PT na disputa pelo governo. Marina afirmou que a indicação desses nomes ficará a critério do pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos (PSB).

"Será uma decisão de Eduardo. Ele ficará o responsável pela escolha, já tínhamos acertado estes pontos", afirmou a ex-ministra em Manaus, onde participou da convenção do PSB no Estado. "Não há problemas quanto as escolhas do Eduardo Campos, reforçou".
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.