• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mal-estar » Para Armando, a aliança com o PDT está mantida O pré-candidato ao governo de Pernambuco disse que "não pode impedir ninguém de conversar". Nova resposta do PDT deve sair na próxima segunda-feira

Publicação: 20/06/2014 10:29 Atualização: 20/06/2014 11:16

Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press/Arquivo

Mesmo com uma possível "mudança de lado" para o PSB anunciada ontem (quinta-feira) pelo PDT, o pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) mostrou-se tranquilo quanto à "saia-justa". "Não posso proibir ninguém de conversar. É um direito que todo mundo tem. Sobretudo quando o presidente regional do PDT (José Queiroz) é aliado do PSB. Eles têm o quê conversar entre si. São questões internas", justificou o pré-candidato.
Segundo Armando, o que está valendo para o PTB é a posição dada ontem de manhã pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que confirmou aliança com o senador. "Não estou chateado, absolutamente. O fato concreto é que estamos aliados com o PDT. Para mim, isso não mudou uma vírgula", disparou.

Depois do anúncio feito de manhã, Lupi "voltou atrás" e disse que a resposta oficial sobre quem o partido apoiaria para a disputa ao governo do estado só sairia na próxima segunda-feira. A declaração foi dada depois de uma reunião realizada no final da tarde de ontem, no Rio de Janeiro (RJ), que contou com a participação de Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, candidatos ao governo e ao Senado pelo PSB, respectivamente.

O "mal-estar" foi grande, já que o vice na chapa de Armando Monteiro seria o deputado federal Paulo Rubem, uma das principais lideranças do PDT em Pernambuco. 

 

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.