• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Discussão sobre a vice » Tasso Jereissati visita Aécio em seu apartamento no Rio

Agência Estado

Publicação: 19/06/2014 18:25 Atualização:

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, recebeu nesta quinta-feira (19), a visita do ex-senador Tasso Jereissati, cotado para ser candidato a vice em uma chapa "puro-sangue" tucana. Tasso foi ao apartamento do ex-governador mineiro, em Ipanema (zona sul), pela manhã. No fim da tarde, Aécio postou nas redes sociais uma foto com o companheiro de partido.

Aécio empurrou para o fim do mês o anúncio do candidato a vice e ainda trabalha para o PSD desistir do apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e indicar o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles como vice de Aécio. Diante das chances remotas de que isso aconteça, o PSDB tem como opções o senador Aloysio Nunes Ferreira e a ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie, além de Tasso.

Logo depois de Aécio publicar a foto com o ex-senador cearense, internautas passaram a questionar o tucano se a decisão sobre o vice estava tomada. Outros chegaram a saudar Tasso como candidato. A assessoria de Aécio, no entanto, informou que nenhuma decisão está tomada.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.