• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Humberto acredita no crescimento de Dilma com início de campanha na TV Senador avaliou como positivo resultado da pesquisa Ibope

Diario de Pernambuco

Publicação: 19/06/2014 16:10 Atualização: 19/06/2014 16:45

Foto: Bruna Monteiro DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Bruna Monteiro DP/D.A Press/Arquivo

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, avaliou como positivo o resultado da pesquisa CNI/Ibope, divulgada hoje (19), que aponta a presidente Dilma Roussef (PT) na liderança, com 39% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, senador Aécio Neves (PSDB), aparece com 21%. Já o ex-governador Eduardo Campos tem 10%, seguido pelo Pastor Everaldo com 3%.   

"A pesquisa demonstra claramente que a presidente Dilma está numa posição de equilíbrio, de estabilidade. Todos as pesquisas divulgadas até agora mostram que ela lidera com folga, inclusive com possibilidade de vitória no primeiro turno", avaliou o senador, apesar de os números atuais mostrarem tendência para o segundo turno.

Segundo Humberto, a presidente Dilma deve crescer ainda mais quando começar a campanha eleitoral. "Creio que daqui para frente à tendência é que ela amplie, tem muitas ações do governo que precisam ser conhecidas pela população. A Copa, que tinha sido pintada como um fator negativo, tem se mostrado bem organizada, bem estruturada. Isso é muito bom pro Brasil. Além disso, com a campanha de TV vamos poder esclarecer a população e mostrar todas as ações do Governo Dilma", disse o senador. 

 

Com informações da Assessoria de imprensa do senador

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.