• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Visita » Aécio encontra Paulo Câmara na sede do governo de Pernambuco

Júlia Schiaffarino

Publicação: 18/06/2014 16:03 Atualização: 18/06/2014 17:07

O pré-candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PBS) “deu uma passada” no Palácio do Campos das Princesas, nesta quarta-feira (18), para cumprimentar o senador Aécio Neves (PSDB), que cumpre agenda no Recife. O encontro ocorreu na presença do governador do estado, João Lyra Neto (PSB), que recebia o tucano para uma visita protocolar. Foram com Câmara, o pré-candidato a vice-governador Raul Henry (PMDB) e o pré-candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB).

"Eles se cumprimentaram e trocaram rápidas impressões. O que tinha de ser discutido sobre Pernambuco já foi discutido, então foi mais uma ratificação de apoio à candidatura do PSB no estado", comentou um tucano em reserva. Aécio Neves estava acompanhado de um grupo de deputados estaduais, dentre eles Betinho Gomes, Daniel Coelho e Terezinha Nunes, que negaram-se a fazer campanha para Câmara; do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, e do presidente do PSDB, Bruno Araújo. O vereador Raul Jungmann (PPS) e o deputado federal Mendonça Filho (DEM) também acompanhavam a agenda.

Após a conversa com Paulo Câmara Aécio Neves e os demais tucanos conversaram com Lyra. Em seguida, eles se retiraram e o governdor e presidenciável estiveram a sós por aproximadamente 10 minutos. Os dois têm relações próximas."Eu tenho uma relação com o governador João Lyra que extrapola a política. É uma relação familiar. Fernando Lyra, seu irmão, foi um dos grandes amigos do meu avô (Tancredo Neves) e um amigo pessoal que eu tive durante toda a vida”, comentou o tucano.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.