• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prefeito de Jaboatão » Elias Gomes diz que Conselho Político do PSB é um "começo" para o diálogo

Tércio Amaral

Publicação: 18/06/2014 10:18 Atualização: 20/06/2014 08:39

O prefeito de Jaboatão de Guararapes, Elias Gomes (PSDB), elogiou a iniciativa do PSB estadual em lançar o “Conselho Político”, também conhecido como “Conselhão”, para reunir representantes dos 20 partidos que compõem a Frente Popular. “Eu percebi uma disposição de  Paulo Câmara para o diálogo”, disse ao Diario na manhã desta quarta-feira (18), no hangar da Weston, no Aeroporto Gilberto Freyre/Guararapes.

“Agora, evidentemente que isso não se resolve em apenas uma reunião ou conversa, se constrói com o tempo e com diálogo”, completou. Elias declarou ainda que, dentro da aliança, o PSB precisa demonstrar que o PSDB não é apenas uma “peça” e que faz parte da construção política.

 

O prefeito de Jaboatão, recentemente, criticou a condução política da Frente Popular, relatando que os partidos aliados não estavam sendo informados sobre as decisões do grupo e da campanha do ex-secretário Paulo Câmara (PSB) ao governo do estado. As críticas foram endossadas pelo vereador Raul Jungmann (PPS).

Para atender os aliados, o PSB criou o Conselho Político, que é coordenado pelo deputado federal e candidato a vice na chapa governista Raul Henry (PMDB).

Com informações da repórter Julia Schiaffarino, do Diario

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.