• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Armando e João Paulo com agenda intensa no Agreste Meridional

Agência Estado

Publicação: 18/06/2014 10:20 Atualização:

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PTB, senador Armando Monteiro, cumpre, nesta quarta-feira (18), uma intensa agenda política em quatro municípios do Agreste Meridional.  Ao lado do deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, Armando terá reuniões com lideranças políticas de Garanhuns, Saloá, Bom Conselho e Caetés.

Armando e João Paulo almoçam amanhã com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), ex-deputado estadual, um dos mais destacados líderes políticos da região. Também participarão do encontro a vice-prefeita Rosa Quidute (PT), além de vereadores da base de sustentação do prefeito na Câmara Municipal.

De Garanhuns, a comitiva de Armando e João Paulo segue para a vizinha Saloá, onde ocorrerá encontro com o ex-prefeito da cidade Zé do Leite (2005-2008), filiado ao PR. Zé do Leite é pai do atual vice-prefeito Zé do Antônio do Leite, também do Partido Republicano. Também se reúnem com os pré-candidatos vereadores, suplentes e outras lideranças políticas do município.

A próxima parada de Armando e João Paulo é a cidade de Bom Conselho.  O anfitrião é o presidente do PTB no município e ex-prefeito Daniel Brasileiro. O encontro em Bom Conselho também terá a presença dos ex-prefeitos Audálio Ferreira (PTB) e Gervásio Matos, que preside o PSDB.  A vice-prefeita Josefa Ferreira, filiada ao PTB, também apoia os pré-candidatos. No município, Armando também irá conversar com o ex-candidato a prefeito, Washington Azevedo (PT).

O último compromisso de Armando e João Paulo no Agreste Meridional será em Caetés, onde os pré-candidatos participam da abertura dos festejos juninos no município. O prefeito de Caetés, Armando Duarte, é do PTB, e é um dos principais apoiadores da chapa PTB/PT na região.

Pernambuco 14

No último dia 23 de maio, Armando e João Paulo estiveram em Garanhuns, quando foi realizada a plenária regional do projeto Pernambuco 14. Foram coletadas 461 propostas da população. As demandas mais importantes foram nas áreas de educação, saúde, segurança e transportes. Participaram do encontro de Garanhuns mais de 3 mil pessoas.

Com informações de assessoria 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.