• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » PSDB faz convenção para declarar apoio a Paulo Câmara nesta quinta-feira

Tércio Amaral

Publicação: 18/06/2014 09:41 Atualização: 20/06/2014 08:38

Apesar das dificuldades em palanques como nos estados de São Paulo e Minas Gerais, este último sendo mais problemático por conta da “quebra” de um acordo por parte dos socialistas, o PSDB manterá o apoio à candidatura do ex-secretário Paulo Câmara (PSB) ao governo de Pernambuco. O presidente da legenda no estado, o deputado federal Bruno Araújo, declarou, nesta quinta-feira (19) o partido realiza uma convenção para formalizar a aliança com o PSB no estado.

“Em Pernambuco, a gente tem consciência de uma eleição atípica porque temos dois candidatos à Presidência da República (Aécio Neves, do PSDB, e Eduardo Campos, do PSB). É impossível fazer uma eleição para presidente sem passar por este estado”, declarou Bruno ao Diario na manhã desta quarta-feira (18), no hangar da Weston, onde aguarda a vinda do senador Aécio Neves ao estado.

 

De acordo com o líder do tucano, o horário da convenção ainda não foi fechado. O PSDB não fará nenhum "grande encontro" para formalizar a posição do partido. O partido também sinaliza que deve compor no “chapão” com o PSB para a eleição proporcional. Ou seja, deputados como Daniel Coelho, que estavam na oposição antes da aliança e defendem uma posição “independente”, estarão no mesmo grupo dos parlamentares governistas.

Com informações da repórter Julia Schiaffarino, do Diario

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Afonso Novaes
Enquanto o PSDB constrói uma campanha de verdade, formando alianças e propondo medidas para mudar o país o PT insiste na idéia de atacar a todo momento a oposição com argumentos pífios principalmente em relação à vida pessoal do candidato Aécio Neves, ou seja não têm argumentos políticos para debater | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.