• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mudança de legenda » José Augusto Maia nega fialiação ao PEN

Tércio Amaral

Publicação: 17/06/2014 14:05 Atualização: 17/06/2014 15:19

Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press/Arquivo

O deputado federal José Augusto Maia (PROS) negou a intenção de mudar de partido antes das eleições deste ano através de um comunicado enviado à imprensa. O parlamentar foi destituído da presidência do PROS em Pernambuco depois de uma manobra da Executiva Nacional do partido em apoiar à candidatura do ex-secretário Paulo Câmara (PSB) ao governo. José Augusto é favorável à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB).

Confira a nota na íntegra

“Não só o PEN, mas vários partidos já me enviaram convite para engrossar suas fileiras. Sou deputado federal, represento o segundo maior polo de confecções do Brasil, tenho uma base política importante nos municípios do meu Agreste. Porém, não firmei compromisso com nenhum outro partido, pois abandonar o PROS a essa altura do processo eleitoral, seria dizer que não sou mais candidato neste pleito eleitoral e essa hipótese, em momento algum, esteve nos meus planos até agora.”

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.