• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Frente Popular » Raul Henry vai coordenar Conselhão, com presidentes dos 21 partidos aliados Henry deve liderar os partidos que pretendem eleger Paulo Câmara ao governo de Pernambuco

Diario de Pernambuco

Publicação: 17/06/2014 10:42 Atualização: 17/06/2014 11:47

Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press/Arquivo

A primeira reunião do Conselhão, como está sendo chamado o bloco formado por 21 partidos que compõem a Frente Popular (PSB), está marcada para a próxima quinta-feira. Caberá ao próprio candidato Paulo Câmara orquestrar os aliados. Mas, como ficará praticamente impossível participar de todos os encontros, devido à agenda de campanha, a responsabilidade de tocar o Conselhão será do deputado federal Raul Henry (PMDB).

Henry tem uma boa experiência política, ao contrário de Câmara, que disputa sua primeira eleição. Raul vem sendo considerado um homem de confiança pelos líderes dos partidos da Frente Popular, que pretende levar Paulo Câmara ao governo de Pernambuco. Os membros do Conselhão serão os presidentes estaduais das 21 legendas aliadas. A decisão foi firmada ontem, após uma reunião entre PSB e prefeitos de municípios pernambucanos. 

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.