• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Alianças » PTdoB oficializa apoio a Armando Monteiro

Publicação: 16/06/2014 17:59 Atualização:

O senador Armando Monteiro (PTB) recebeu oficialmente nesta segunda-feira (16) o apoio do PTdoB à sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco. A oficialização foi feita em reunião com o presidente estadual do partido, José Belarmino Silva, no escritório de Armando. Desde a semana passada, o presidente nacional da legenda, Luis Tibé, tinha afirmado que os trabalhistas apoiariam o palanque de Armando.

"É um partido que se soma à frente que lideramos. Considero o apoio como dos mais importantes, até porque o PTdoB é uma legenda com representação na Câmara Federal e isso é um fato relevante”, disse o senador, ao lado de Belarmino. Segundo o pré-candidato, o presidente do PTdoB em Pernambuco se integra imediatamente ao conselho político da aliança. "Temos bastante identidade com o PTdoB e o companheiro Belarmino, um líder lúcido e comprometido com o nosso projeto”, acrescentou Armando, que estava acompanhado do deputado federal José Chaves (PTB).

Por sua vez, Belarmino Silva declarou que o PTdoB “segue o sentimento das ruas”. “Por onde andamos, vimos as pessoas mais simples atestando a liderança de Armando Monteiro. Pernambuco precisa acelerar rumo ao desenvolvimento”, prosseguiu o presidente estadual da legenda. “Não há outro caminho senão acreditar nas ideias inovadoras de Armando.”

Com informações da assessoria do senador Armando Monteiro Neto

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.