• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aliança tucana » Eduardo confirma apoio do PSB à reeleição do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB)

Rosália Rangel

Publicação: 16/06/2014 16:07 Atualização: 16/06/2014 17:47

Eduardo Campos visitou o Hospital do Câncer em Londrina ao lado de Beto Richa, candidato à reeleição pelo governo do Paraná. Foto: Alexandre Severo/ Divulgação
Eduardo Campos visitou o Hospital do Câncer em Londrina ao lado de Beto Richa, candidato à reeleição pelo governo do Paraná. Foto: Alexandre Severo/ Divulgação
Em visita à cidade de Londrina, no Paraná, nesta segunda-feira (16), o pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, garantiu o apoio do seu partido ao projeto de reeleição do governador Beto Richa (PSDB). O socialista explicou que o PSB tem uma parceria exitosa com o governo tucano que “vai continuar e prosseguir”. Eduardo falou sobre a aliança com o PSDB no estado quando questionado sobre as divergências com a Rede, que não concorda com as coligações feitas com os tucanos em alguns estados.

A ex-senadora Marina Silva (PSB/Rede), pré-candidata a vice na chapa socialista, não acompanhou Eduardo em sua passagem pelo Paraná. Em entrevista, o presidenciável negou que a aliada não seguiu a agenda por discordar das alianças com o PSDB que, em São Paulo, ela chamou de equívoco.

“De forma nenhuma. Aqui, no Paraná, o PSB tem uma parceria com o governador Beto Richa. Uma parceria que tem êxito. Uma parceria que não é de hoje, que é em torno de um programa. Temos na nossa base de sustentação ao projeto nacional, meu e de Marina, partidos que não estão no palanque estadual e nós respeitamos”, justificou o socialista.

Ele disse, ainda, que a própria Rede tem caminho próprio no Paraná e que outros partidos pensam em ter candidatura própria, mas que o PSB vai estar ao lado da reeleição de Beto Richa. Durante a visita, Eduardo, ao lado do governador, visitou o Hospital do Câncer e concedeu várias entrevistas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.