• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » PSB homologa candidatura de Câmara e Eduardo diz que estará no estado sempre que preciso

Júlia Schiaffarino

Publicação: 15/06/2014 19:53 Atualização: 15/06/2014 21:25

Foto: Alexandre Severo/Divulgação
Foto: Alexandre Severo/Divulgação
Em uma convenção que contou com a presença do pré-candidato a presidente Eduardo Campos e a pré-candidata a vice Marina Silva, o PSB homologou o nome de Paulo Câmara para disputar o governo de Pernambuco. “Eu digo uma coisa com muita humildade: eu vou ganhar essa eleição e vou ser o governador de Pernambuco”, afirmou Câmara sob aplausos durante um discurso em que o foco foi a continuidade.

O peso da imagem de Eduardo Campos para a eleição do afilhado político foi sentido. Acostumado aos microfones, o ex-governador de Pernambuco foi mestre em arrancar aplausos dos presentes. Prometeu estar no estado quantas vezes for necessário para dar suporte à candidatura socialista. “Para quem dizia ‘Eduardo não vem então será mais fácil’, eu digo que deixarei Marina onde ela estiver fazendo a campanha e venho para cá. Eu estarei nesta campanha (de Paulo Câmara) o tempo que for preciso”, disse. Campos estava há 70 dias longe da política local.

Ainda no discurso, Eduardo Campos lembrou do desafio da eleição para presidente da República e não economizou nas críticas à presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com ele, após 20 anos “será a primeira vez que um presidente irá passar a faixa para outro sem que haja melhora no país”.

O evento foi concorrido e reuniu no mesmo palanque ex-adversários dos socialistas  como os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Augusto Coutinho (SSD) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Representantes de siglas ainda indefinidas como o PDT também marcaram presença. O PPS que foi o primeiro partido a declarar apoio ao PSB, por outro lado, levou falta. A sigla estaria insatisfeita com o tratamento recebido.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.